terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 3

Demi sobe para cima(não não pra baixo)e vái para o seu quarto quando ela chega no seu quarto ela vê..algo em cima da cama...

EuOf-DemiOn


Tava realmente muito cansada subi para o meu quarto mas quando eu chego lá tinha um buque de rosas,enbrulhada em uma fita rosa,uma caixa de bombom Ferreiro Rocher.Não sei quem colocou isso aqui mas sja quem for me conhece muito bem..Ah já sei-rindo-Deve ter sido meu pai


Demi:(decendo as escadas)Pai,foi você que colocou aquelas coisas lá no meu quarto?
Patrick:Eu não Demi nem sei do que você ta falando
Demi:Humm...(ficou pensativa)Maddie foi você??
Maddie:Eu não,Demi eu te amo mas não ia gastar meu dinheiro que eu sofro pra ganhar com você
Demi:Nossa Maddie muuito obrigado eu também te amo muito viu sua chata(rindo)
Maddie:É eu sei..(saindo da sala)
Todos:(rindo)
Demi:Dallas foi você??

Dallas:Nem olha pra mim Demi(mexendo no celular)
Demi:Mãe por favor me diz que foi você

Dianna:Também não fui eu Demi,não tem nenhum cartão lá não
Demi:É verdade eu nem me lembrei de olhar
DemiOf-EuOn

Demetria subiu correndo para seu quarto..

lá em baixo
Patrick:Que estranho como aquilo foi parar lá?
Dianna:Fui eu que coloquei(dando uma risadinha)
Patrick:Hum..Mas que foi que mandou??

Dianna:Um amigo da Demi que ela não que ver ele nem cravejado de diamantes
Patrick:Hum...(pensativo)...Joe!
Dianna:Acertou 
Lá em cima com a Demi

Demi pegou o cartão e começou a ler


"Uma rosa para outra,espero que goste do meu presente,sabe esses meses sem você foram uma tortura para mim sentia falta de tudo,do seu olhar,do seu cheiro,sua voz e até o jeito que você me ignorava as vezes.Espero te ver logo.
                                                      Com carinho J.J"

Quando Demi terminou de ler lagrimas já estavam caindo tentamente e junto um lindo sorriso mas que se fechou rapidamente ela não sabia o que fazer,então pegou o cartão e colocou dentro de uma caixa.
Demi ficou deitada pensando em tudo que havia se passado e acordou 3horas depois com seu celular tocando 
....
Continua.. 


Respondendo:


Faanyh :*

Obrigado meu amor..
Eu tava lendo a sua fic ontem
É muito perfeita..ela vicia
Li tudo em um dia
shuhs
Ameeei..E obrigado pelo selinho :)Te mandei um também


Aninha

Obrigado Amor

pollyana.alves23



Valeu amor espero que goste desse capitulo

Um comentário:

  1. Magina...
    kkk, own, obrigada flor, me sinto honrada (=. kkk,
    Que bom que gostou, fiquei muito feliz *--*. Magina flor. Simplesmente AMO sua história. E obrigada também (='
    POSTA LOGO, o curiosidade! Daqui a pouco meu nome vai ser Faanyh Curiosa :S'kkk'
    Tá PERFEITO, MARAVILHOSO, LINDO, DIVINO, TUDO. AMO DE MAIS <3'
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir