segunda-feira, 11 de julho de 2011

Capitulo 5

JoeON

Eu tava lá na paz abraçado com a Demi quando eu ouço um ser gritando.

XxxXxXx:O QUE TA ACONTECENDO??
Joe:O que você quer Frankie?-
Frankie:Porque você ta agarrada com minha mulher?
Joe:Sua??PERDEU IRMÃOZINHO HAHAHHA.Agora vaza-sério
Frankie:Eu vou mas eu volto.

Voltei pra varanda e a Demi tava rindo igual uma condenada cheguei perto dela e a fitei cheguei mais proximo pra beija-la mas ela virou o rosto 

Joe:O que foi?
Demi:Desculpa Joe se você quiser minha amizade tudo bem mas não quero sofrer de novo...
Joe:E não vai Demi confia em mim.-eu já tava quase chorando e ela já tava 
Demi:Foi isso que você disse na primeira vez e olha onde acabou..não da Joe desculpa 
Joe:Mas Dems....
Demi:Desculpa..Vamos fingir qua nada aconteceu e ficar apenas com a amizade tudo bem?
Joe:se é assim que você quer...
Demi:É assim mesmo..
Joe:Amigos pode se abraçarem né?!?
Demi:Claro seu bobo vem aqui..

JoeOf-EuOn 

Os dois ficaram ali em silêncio até que alguém quebra o silêncio 
XxXx:Demi,queria seu pai já chegou
Demi:Ok muito obrigada Denise já to descendo 
Denise:Tudo bem-sai do quarto
:Demi?Joe..você tem um sobretudo pra me emprestar?
Joe:Claro vou pegar.-entou no closet e veio com vestido 
Demi:Nossa o que isso aqui ta fazendo aqui?/
Joe:Seu vestido que você deixou aqui de quand agente ainda namorava.-soriiu fraco
Demi:Obrigado Joe pelo menos agora não precisar sair com sua roupa 

Demi foi até o banheiro colocou seu vestido 

Joe:Dorme bem 
Demi:você também-Os dois se abraçaram

Joe se deitou e acabou durmindo em meio de seus pensamentos e Demi assim que chegou em casa desabou na cama pois estava muito cansada.
No dia seguinte Demi acorda na manhã seguinte

Demi:PELO AMOR DE DEUS O POVO GOSTA DE ME ACORADAR..ALO
XxXxX:Oi Demi..te acoredei?
Demi:Não que nada...mas quem é?
XxXxXx:Zac..Zac Efron
Demi:Ahh oi Zac o que manda?
Zac:eu queria saber se você queria ir almoçar comigo hoje?
Demi:Claro eu vou adorar.
Zac:Ótimo eu passo para te pegar 12:00
Demi:Perfeito até depois.

EuOf-DemiOn

levantei da cama peguei o celular e fui ver a hora : OMG Já são 11:20.Fui me arrumar e quando era 11:55 a campainha tocou


XxXx:Olá...é pra você..

Continuaa


---------------------------------------//-------------------------//--------------------------
Faanyh_lover

POIS É AMOR
TAVA SUMIDA MAS EU VOLTEI
UHSUHUHUSHSHS
QUE BOM QUE ESTEJA GOSTANDO :)


Isy * 


JA POSTEI AMOR 


Sera que vai rola? 


PRONTINHO LOVE <3



4 comentários:

  1. SKOASKAPOS; ainda bem que você voltou! (=
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que bom que tu postou \o/
    AAAAH. AMEI AMEI AMEI*
    Mas, porque sempre tem um que estraga? Que nem, o Frank lindo acabou atrapalhando. AH, mas o quase-beijo de Jemi. Quase?! Tá, chega, mas Demi tá certa, não é?! Ok, deixa esse meu momento.
    Está muito muito PERFEITO, com certeza! :D'.
    Posta logo, logo, logo... ;D
    Beijos diva ~

    ResponderExcluir
  2. TA LINDO !
    QUEM SERÁ QUE ERA ?
    POSTA LOGO DIVA :D

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir