terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo 10+Divulgação

Quero ver todos lá no http://jemi-lovecansurprise.blogspot.com/  Muito boa a história ><

EuOn

Demi estava em cima do Joe com uma perna pra cada lado desabotoando sua camisa que apenas observava cada movimento feito pela Demi ela tirou sua camisa e beijou todo seu abdomem fazendo Joe ficar exitado ao sentir Demi deu um sorrisinho malicioso beijando o pescoço do Joe que rolou na cama ficando por cima ele começou a depositar beijos no pescoço,ombro seios e barriga da Demi a fazendo arrepiar toda que levou suas mão até a calça do Joe a tirando com uma certa dificuldade mas conseguiu Joe a olhou surpreso e sorriu com a aitude de Demi ele subiu seus beijos até os lábios da morena que colocou sua mão dentro da cueca do Joe apertando seu JJ que já estava bem exitado gemendo abafado com a cabeça afundada no pescoço de Demi.Ambos já estavam de roupas intimas Joe passava a mão por toda a extensão do corpo da Demi ele começou a tirar o sutiã da Demi passando sua mão por toda a extensão da costa de Demi que estava envergonhada nunca ficou assim em frente de um homem ele apenas sorriu e beijou sua testa Demi se sentiu mais segura e deu um beijo no pescoço sw Joe que chegou a deichar uma marca vermelha ....

XxXx:O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?-entrou no quarto gritando
Demi:Ai meu Deus pai?!-se escondendo atrás de Joe
Eddie:Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?-nervoso
Demi:Pai nos espera lá fora?-perguntou enrrolada no lençol
Eddie/;estou esperando vocês lá fora coloque uma roupa descente.-encarou Joe e saiu batendo a porta
Joe:ótimo eu to fudido-se levantando e vestindo sua roupa
Demi:hey calma meu pai não vai fazer nada.-os dois se vestiram e foi ao encontro do Eddie que estava no corredor com uma cara nada boa.
Eddie:Joe eu quero falar com você a sós.-sério
Joe:Claro senhor Lovato-engoliu seco
Eddie:Venha comigo.-saiu e Joe o seguiu
JoeOn

Adimito que essa conversa que o Eddie está querendo ter comigo está me assustando mas vamo que vamo.O que ele pode fazer me demitir..me afastar da Demi?!..FUDEU ele pode fazer tudo isso..

Eddie:Então Joseph vou ser bem direto quero que você se afaste da minha filha.-me encarando
Joe:O que??-indignado
Eddie:Isso mesmo que você ouviu senhor Jonas.-com autoridade
Joe:e se eu não quiser?-o desafiei
Eddie:Escuta aqui moleke você é um ótimo adovgado mas não é o único posso te demitir a qualquer hora sou um importante emprezário do mundo posso ferrar com sua carreira rapidinho.-me ameaçando
Joe:-suspirei derrotado-O que o senhor quer que eu faça?
Eddiee:Quero que vá falar com Demi fale que tem que voltar para NY O mais rápido possivel pegue suas coisas e você vai se tranferir para Londres amanhã mesmo entendeu?-me fitou
Joe:Entendi.-sai do quarto e fui até o meu ,arrumei minhas coisas  tomei um banho e fui até o quarto da Demi e ela abriu a porta com um lindo sorriso.
Demi:Oi Joey.-pulou no meu colo
Joe:Oi morena será que dava pra gente conversa?-a abraçei
Demi:Claro coisa fofa vem.-me puxou e me colocou sentado na cama e se sentou no meu colo.-O que aconteceu lá com meu pai?-fazendo carinho no meu cabelo
Joe:Ele me -pensei 'acho melhor não falar nada ela pode ficar magoada com o pai'-Ele me avisou que eu tenho que voltar para NY pra adiantar aquele processo.
Demi:Que dizer que vamos ter que ir embora?-fez biquinho
Joe:-ri fraco-Não morena eu vou voltar e você fica.
Demi:Mas vou ficar sem você durante 1 semana?
Joe:-'não morena não vamos nos ver por um longo tempo'suspirei e sorri´-é morena..
Demi:Você tá bem?? parece meio triste.-passou a mão em meu rosto
Joe:Impressão sua..-fiquei olhando ela por um longo tempo-
Demi:O que foi?-riu
Joe:Você é linda quero te ver feliz.-me estiquei e a beijei um longo beijo cheio de saudades sabia que não iria tocar seus lábios por um longo tempo.
Demi:Mas que conversa louca Joe e você também e lindo e quero sempre te ver feliz.-sorriu
Joe:Dorme comigo hoje?-passei a mão em sua cocha
Demi:Com o maior prazer.-beijou o meu pescoço-Deita ai que vou me arrumar.-se levantou e foi até o banheiro e eu me deitei na cama e logo vi Demi saindo do banheiro com um shortinho e um top.
Joe:Que me matar morena?-ri
Demi:Não quero você bem vivinho-deitou do meu lado
Joe:Vem aqui morena.-abri meus braços ela veio até mim e me abraçou colocando a mão por de baixo da minha blusa e acariciando minha costa.-Vou sentir saudades
Demi:Eu também meu fofo..você vai me buscar no aeroporto?-me olhou
Joe:Me desculpa morena mas acho que não vai dar.-fazendo carinho em seu cabelo
Demi:Que pena.-fez biquinho
Joe:-sorri e puxei seu cabelo pra trás delicadamente e a beijei um beijo calmo minha lingua explorava toda a extensão da sua boca-Te Amo-susurrei entre o beijo ela se afastou e ficou me olhando.-O que foi?
Demi:Você disse que me ama.-com os olhinhos brilhando
Joe:E eu não falei nada além da verdade.-sorri
Demi:Own te amo te amo te amo!-pulou em cima de mim
Joe:-ri-Linda vem vamos durmir.-abreçei ela que durmiu facilmente já eu fiquei a olhando pensando como ia conseuir ficar sem essa morena maluquete dormi em meios do meu pensamento no dia seguinte acordei as 6 am já que meu voo seria as 7 me levantei com cuidado para não acorda a  Demi fui até meu quarto tomei um banho chamei um mensageiro para pegar minha mala e levar para um taxi e fui me despedir da minha morena cheguei ao seu lado e dei um selinho coloquei um bilhete  e sai em direção ao aeroporto cheguei lá e logo embarquei em direção a NY

DemiOn

Acordei as 9 e Joe não estava do meu lado só vi um bilhete era do Joe estava escrito
     "Não quis te acordar você fica linda durmindo
            Eu Te Amo nunca esqueça disso
                                                   By:Joe Jonas"
Own que fofo mas ele tava muito estranho parecia que ele tava se despedindo pois ficariamos muito tempo sem no ver mas deve ser coisa da minha cabeça e ele disse que ama Aii que lindooo,..me arrumei e desci pra tomar café fui até o restaurante e encontrei meus pais a Miley a Tish minha tia
Demi:Oioi familia.-me sentando nas mesa
Todos-Demi:Oii
Miley:Ué cade o Joe/?-me perguntou
Demi:Foi embora teve que resolver algumas coisas da empresa.-fiz carinha de triste
Dianna:Eddie vem comigo por favor.-se levantando
Eddie:Claro querida-sairam

EuOn

Com Eddie..

Dianna:Eu falei que era pra você separar o Joe da Demi somente se eles tivessem namorando e não amigos.-estressada
Eddie:Mas eu fui falar com a Demi e encontrei os dois na cama apenas de roupa intimas Demi estava até sem sutiã.-nervoso ao relembrar a cena
Dianna:Ai meu Deus ´é pior do que eu pensava.-olhando pro nada
Eddie:Porque?-confuso
Dianna:Eu conheço minha filha ela só chegaria a esse ponto com um garoto se ela realmente gostasse.-olhando pro nada
Eddie:Agora já foi.
Dianna:pra onde você mandou o garoto?
Eddie:ele foi transferido para Londres.agora vamos voltar.-saiu e Dianna foi logo atrás

1 semana depois....

Respondendo---

S2s2...NINA...s2S2

Onw tanks Linda <3
Também né é com Joe até eu ficaria safada suhsush

Isy *

Claro Lovee já divulgueii e segui <3

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHH...... o Eddie num podia fazer isso....e agora?

    OMG, nossa o q aconteceu no passado q o eddfia e a Diana querem tanto separar eles?

    posta logo por favor, é muito suspense....

    bjo linda

    ResponderExcluir
  2. a 2 etapa já começou. VOCÊ ESTA INDICADA. então corra porque as votações chegam rápido. http://www.wix.com/hmawardsfics/oficial#!2-etapa

    ResponderExcluir