sábado, 13 de agosto de 2011

Capitulo 3-MINI


JoeOn

Demi ta muito gostosa com esse vestido e o que foi aquilo no carro??ela tava me provocando não é possivel tenho medo de chegar junto e ela não querer isso ia acabar com nossa amizade
Mas ta dificil resesti

Demi:Joey vamos dançar?-fazendo biquinho
Joe:eu não sei dançar Demi
Demi:Af seu chato eu vou sosinha-saindo
 Fui até o bar e pedi uma dose de wisk duplo e fiquei bebendo observando Demi dançando ela dançava muito bem rebolava como ninguém ia até o chão e voltava e percebi que chamava atenção de um grupo de amigo pedi mais duas dose de wisk e bebi tudo de uma vez e fui em direção a ela e a abracei por trás ela se virou pra mim e começou a dançar junto ao meu corpo ela ia até o chão passado a mão pelo me corpo até chegar ao meu JJ que já tava com um certo de volume ela soriu e subiu de volta e  se virou de  costa eu a abracei e beijei seu pescoço ela apenas ria e rebolava me deixando ainda mais louco

Demi:vem comigo-me puxando até uns sofas que tinha na ponta passamos pelo bar e eu pedi mais um wisk e bebi em um gole só ,sentei no sofá e Demi sentou no meu colo
Joe:Demi você ta muito goxtosaa.-apertei sua coxa
Demi:Joe você bebeu?
Joe:claro que não linda-beijei suja coxa
Demi:Joe vem aqui.-ela pegou meu rosto e colocou perto do seu-.éh da pra perceber que você não bebeu
Joe:Demi me da um beijo-fiz biquinho
Demi:não!
Joe:não?porque?
Demi:porque você ta bebado
Joe:claro que não...... você sempre foi gostosa assim eé?-beijei seu pescoço
Demi:Eu vou no banheiro-saiu rebolando
Joe:aii ai ela ainda me deixa louco..
XxXx:Oláá gostoso
Joe:E ai
XxX:Prazer sou Chelsea
Joe:Sou Joe prazer
Chelsea:prazer é o que eu vou te dar daqui a pouco
Joe:O que?-ela nem respondeu se jogou em cima de mim colocou a mão no meu JJ por cima da calça e começou a me beijar desesperadamente eu respondi claro ela era muito gostosa  derrepente senti ela saindo rapidamente de cima de mim era Demi que tinha puxado o cabelo dela
Demi:vaza da qui sua vagabunda.
Chelsea:AFF até mais Joe-me mandou um beijo Demi se sentou do meu lado com uma cara nada boa
Joe:O que foi?não fiz nada?-meio bebado.
Demi:não fez nada né-apontando pro meu JJ
Joe:Isso foi você tava aqui no meu colo com esse vestido curtissimo queria o que em?
Demi:isso fooi eu é?-sorriu maliciosamente
Joe:Sim  você me deixa louco
Demi:-sentando no meu colo-Joey vamos embora to morrendo de sono
Joe:Vamos vem.-ela levantou e eu também fui guiando ela pela cintura até a porta e ficamos esperando o carro depois ele chegou e entramos
Demi:vaza que eu vou dirigir
Joe:ta bom mas só pq você tem esse corpo
Joe:nossa ainda são 03:50..
Demi:Ainda??-
Joe:Eh.-fomos até o apartamento depois de um tempo chegamos e subimos no elevador
Demi:nossa meus pés tão me matando-reclamando
Joe:deixa que eu resolvo.-peguei ela no colo
Demi:Nossa que bom...-ela beijou me pescoço
O elevador se abriu e entramos no apartamento levei ela até o quarto dela coloquei na cama ela já tinha adormecido beijei sua testa e fui para o meu tomei banho me troquei e durmi

Um comentário:

  1. Chelsea lokinha heim, OMG....

    Ai ai ai, esses dois ainda vao me matar...shaushuahsu

    Coitado do Joe, a Demi tah dexando ele pirado..hehehe e mais safado....

    bjo e posta logo

    ResponderExcluir