terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capitulo 7


EuOn

3:00 A.M Joe acorda e vai acordar Demi

Joe:psiu..demi acorda-fazendo carinho no rosto dela
demi:Não..não quero levantar papai-virando pro outro lado
joe:ótimo ta sonhando-riu-Demi vem acorda-a puxando de leve
demi:-sonolenta-hunnh mas já ta na hora?
joe:riu-já vem vamos nos arrumar

Os dois levantaram e fizeram sua higiene matinal e foram se arrumar pois o motorista já estava na porta esperando o Joe desceu e o comprimentou e pedi pra levar as duas malas da Demi

joe:ta pronta Demi?-gritando
demi:To descendo-gritou
Joe:Vem logo..
demi:-descendo-Prontinho vamos...-pegando sua bolça no sofá
joe:Ta linda vem o cara já está lá em baixo esperando.-pegou sua mala

Os dois foram em direção ao aeroporto que não ficava muito longe depois deu um tempinho já chegaram sairam do carro e foram até o portão dem embarque eles iam no avião particular da empreza que era totalmente diferente dos outros, era um boing de luxo com suites individuais  e para casal.Demi pegou uma de casal e Joe tava colocando as coisas de mão em um armarinho depois foi proucurar um suite para ele.

Demi:Joey fica aqui comigo-indo pra fora da cabine
joe:Mas da ai Demi?-indo até ela
demi:Dá...vem essa é de casal-puxou ele pra dentro e fechou a porta

A viagem era longa 12 horas....minutos depois o avião decolou Joe logo durmiu e Demi ficou fazendo carinho no cabelo do rapaz pois não consegue durmi no avião 30 minutos depois Joe acorda

joe:Não durmiu não morena?
demi:Não consigo durmi no avião vou ficar 12 horas acordada e vou pra festa cheia de olheras.-fez biquinho
joe:mas vai continuar linda-colocou o cabelo da morena atrás da orelha
Demi:onw-sorriu-você é muito fofo
joe:Eu sei-riu-Demi eu vou no banheiro e já volto
demi:ta bom-:)

DemiOn

Não sei porque mas acho que algumas coisa vai acontecer entre Joe e eu seria nada mal que isso acontecesse né..mas cade ele faz tepo que foi e não voutou ainda que estranho sai da cabine e vi  com altos papos com uma aeromoça muito bonita por sinal ah que ódio entrei na cabine e deitei olhando pra janela logo depois Joe entrou

Joe:O que foi Dems??tá séria-deitando do meu lado
demi:impressão sua Joseph-disse seca
joe:O que eu fiz dessa vez-me olhando
Demi:não sei porque não vai perguntar pra aquela aeromoça?-o encarando
joe:nada disso que vo.......pera ai você ta com ciúmes?-sorriu
demi:Claro que não Joseph você é solteiro pode ficar com quem quiser.-me virei de costa pra ele
joe:hey morena vem aqui-me puxou pra seu colo
demi:me solta.-tentando sair de cima dele
joe:Quanto mais você tentar sair mais eu vou aperta você-me abraçou pela cintura
demi:ta ta o que você quer?-cruzei meus braços
joe:sabe o que eu quero?-me encarando
demi:não o que você quer Joseph?-olhando na queles lindos olhos castanhos que deixam qualquer mulher perdida
joe:Eu quero você!-me olhando
demi:Hunh..o que?-surpresa
joe:isso mesmo que você  ouviu.-se esticou e tocou em meus labios começamos com um beijo calmo,nossas linguas dançavam em uma perfeita harmonia ele estava com uma mão na minha cintura e outra na minha perna e eu estava com minha mão em seu cabelo o bagunçando e ele separa com selinhos demorados.
demi:-sai do colo dele e me sentei  no seu lado sem dizer nada.
joe:desculpa eu sabia que não devia ter feito isso agora você nunca mais vai querer olhar na minha cara ai eu to fudido seu pai vai descobri vai me demitir eu vou morar debaixo da ponte-falando super rapido andando de um lado pro outro
demi:-me levantei e fui até ele e o bejei da mesma intensidade do primeiro ele colocou sua mão na minha cintura e outra no meu cabelo eu o abracei pelo pescoço e separei o beijo com selinhos
demi:você fala demais sabia.-sorrir mechendo em seu cabelo
joe:é eu fasso isso quando to nervoso-sorriu de lado
demi:mas continua fofo.-ri
joe:sabia que eu queria fazer isso ha muito tempo-beijou minha testa
demi:aé..e porque não fez?-cruzando meus braços e o fitando
joe:duvida-meio sem graça
Demi:Joe você acha que eu te dava mole porque??você acha que eu ficava no seu colo porque??e porque
 você acha que eu usava aqueles shortinhos curtos ou eu não te dei um tapa quando eu cai no seu colo no primeiro dia que agente se viu la na empresa...-ri
joe:Eu sou meio lento assim mesmo.-sentando na cama
demi:Vem vamos deitar temos uma longa viagem pela frente ainda-o empurrei e deitei em cima dele.
joe:por mim em ficaria assim o tempo inteiro-me deu um selinho
demi:pois é temos uma festa as oito da noite e tenho que ficar linda-sai de cima dele
joe:não sei pra que tem que ficar linda..-indignado
demi:Vai que eu consigo um europeu-segurei o riso
joe:como é que é.-me olhando
demi/;o que?-carinha de anjo-brincaderinha coisa fofa-apertei suas buxexas
joe;to de olho senhorita Demetria-gerticulando com a mão
demi:-ri-tá..tá..tá vem vamos dormir eu vou tentar descança um pouco.-me deitei
joe:vem eu te fasso durmi..sabe as mulheres ficam cansadas do meu lado-riu maliciosamente
demi:seu safado-dei um tapinha no braço dele
joe:to brincando vem vamos durmi-eu cheguei perto dele que me abraçou colocando uma mão no meu cabelo e outra na minha cintura ele ficou fazendo carinho no meu cabelo que eu acabei adormecendo e só acordei quando ouvi o piloto  falando que já iriamos pousar olhei pro lado e vi joe durmindo como um bebe

demi:joe...joesinho..fofo....JOE ACORDA-gritei
joe:o que foi Demi?-sem abri os olhos
demi:já chegamos.-me levantando e arrumando minha roupa
joe:mas já?-se espreguissando
demi:Já..levanta logo.-joguei o casaco dele

Joe se levantou com a menor vontade desse mundo e começou a  se arrumar depois de alguns minutos desmbarcamos em Milão e logo de cara encontramos um homem com meu nome na plaquinha o seguimos e ele nos levou ao hotel em que iamos nos hospedar meus pais também estavam laá...
---------

S2s2...NINA...s2S2 


Bem que eu queria um safado desse ushsuhsuh

2 comentários:

  1. omg omg omg omg!
    AMEEEEEEEEEEEI!
    Posta logooo, tá???
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. AMEI...

    momento JEMI perfeito...posta logo...sua historia ta otima...

    bjo

    ResponderExcluir