quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capitulo 8 -MINIMINI



JoeOn

Chegamos até o hotel eu tava morrendo de preguiça mas fazer o que né...Assim que entramos encontramos o Senhor  Lovato Demi saiu correndo e abraçou eles....

Demi:Papy que saudades...-o abraçou
Eddie:Também minha princesa...Oi Joe-estendeu a mão pra mim
Joe:OlaSenhor Lovato.-Apertei sua mão
Demi:Cade minha mãe pai?
XxXx:Aqui meu bebe-chegando por trás de nóis
Demi:Mãe.-a braçou-Que saudades e você é-se referindo um homem loiro que estava do lado da Dianna
XxXx:Não acredito que não ta lembrando do seu primeiro namorado.-sorriu"Que merda é essa primeiro namorado?!era só que me faltava ¬¬'
Demi:Não acredito Sterling-pulou no colo dele'QUE MERDA É ESSA??'
Sterling;Pensei que tinha esquecido de mim linda.-sorriu
Demi:Nunca...esse aqui é o Joe-apontando pra mim
Sterling:E ai cara..-sorriu falso-Mas Demi você tá muito bonita.-a olhando de cima a baixo
Demi:Brigada Ster-me olhando'acho que ela percebeu minha cara nada boa'
Dianna:Bom Demi seu quarto é o 330 e o seu Joe é o 329.-nos etregou a chave
Joe:Muito obrigado Dianna eu acho que vou indo to um pouco cansado.-sai um pouco desapontado pela atitude da Demi não esperava isso dela não depois das coisas que eu disse no avião
Demi:eu vou com você-sorriu
Joe:Não não precisa você ta oucupada com seu amigo.-disse seco e sai sem dizer mais nada

DemiOn

Eu acho que Joe ficou enciumado mas achei fofo e sei que depois eu tenho que me virar pra me endireitar com ele seu genero e muito forte fiquei conversando um pouquinho com meus pais e o Sterling depois consegui da uma fugidinha fui até meu quarto deixei minha bolsa e minha mala já estava lá e fui até o quarto do Joe bati na porta e nada então entrei a  porta tava aberta mesmo entrei não tinha ninguém ai eu ouvi o barulho do choveiro um pensamento malicioso passou pela minha cabeça  mas me contive sentei na cama e fiquei o esperando minutos depois ele sai com o cabelo molhado e com a toalha enrrolada na cintura Ui que gostoso 66'

Joe:Demi o que faz aqui?-me olhando
Demi:Vim falar com você-me levantei e fiquei na sua frente
Joe:O que aconteceu o Sterling foi embora?-deboxado
Demi:Joe para com isso.-falei manhosa
Joe:Qual foi Demi você viu o cara e já pulou em cima dele.-revoltado
Demi:eu sei mas porque o Sterling era meu melhor amigo e meu primeiro namorado e fazia tempo que não o via.-passei a mão no cabelo dele
Joe:Tudo bem Demi.-sorriu fraco
Demi:Então me da um beijo.-fiz biquinho e ele me deu um selinho-Nada disso.-o puxei pela nuca e dei um beijão nele que não correspondeu no começo mas logo depois correspondeu e colocou a mão na minha cintura,separei o beijo morendo seu labio inferior-to perduada?
Joe:não sei talvez..-fazendo joguinho
Demi:e o que eu preciso fazer pra você me perdoa-beijei seu pescoço
Joe:Ta começando bem.-riu
Demi:Aéh..-continuei beijando seu pescoço passei para seu ombro e subi até seu labio.-e agora to perdoada
Joe:hunhun-me deu um selinho e tirou a toalha colocando uma bermuda e ficando sem camisa
Demi:sabia que ainda não me acostumei de você trocar de roupa na minha frente.-ri
Joe:mas e você quando vai trocar de roupa na minha frente-me olhou maliciosamente
Demi:não sei talvez depois.-piscou pra mim
Joe:você ainda vai me deixar louco.-riu
Demi:eu vou no salão com a mamãe e minha prima tudo bem?!.-fui até ele
Joe:Ok eu vou ficar por aqui mesmo.-sorriu
Demi:Tudo bem eu  vou indo tchau-beijei ele e sai....

Respondendo

Real Love - Niley

OWNNNNN MUITO OBRIGADO AMOR....

S2s2...NINA...s2S2 


tANKS lOVEE <3

Um comentário: