sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 9



Fui encontrar as meninas no saguão do hotel e fomos até o salão ficamos conversando até que  a louca da Miley entra no assunto'Joe Jonas'

Miley:Eai Demi você tá com Joe?-Miley perguntou me encarando pelo espelho
Demi:Ahh não sei estamos meio enrrolado.-falei timidamente
Miley:Como assim menina?-interessada
Demi:Ele falou coisas lindas pra mim no avião ai nos beijamos varias vezes mas ele não me pediu nada oficial ainda-sorri fraco
Miley:ele é muito gostoso-riu
Demi:Miley que eu saiba você tem namorado.-ri
Dianna:-chegando-E ai Demi o Sterling tava doido pra te ver de novo.-sorriu
Mileu:Ele chegou tarde Joe já está na fila.-rindo
Demi:MILEY-arreprendi
Dianna:Que história é essa Demi?-nervosa
Demi:Eh brincadeira mãe..bom vamos já estamos todas prontas.-pegando minha bolsa

Pagamos a conta passamos no Starbucks e depois fomos conversando até  o hotel quando chegamos vi Joe sentado no sofá do saguão conversando com morena Meu sangue ferveu na hora fiquei ali escondida pra ver até onde eles chegariam mas Miley atrapalhou meus planos e me levou até o quarto

JoeOn

Fiquei no meu quarto assistindo televisão mas logo cansei e desci pra conhecer um pouco o hotel andei por todo ele e pelas ruas ao redor depois fui até o restaurante,pedi um café e sentei na mesa até que uma mulher morena alta muito bonita por sinal.

Xxx:Olá posso me sentar.-sorrindo
Joe:Eh..claro sente-se fique a vontede.-sorri e apontei pra cadeira que estava vazia
XXX:Obrigado meu nome é Kim Kardashian(eu amo ela -ignorem)
Joe:Joseph Jonas prazer.-sorri 'nossa ela é muito bonita'
Kim:Então Joseph o que faz aqui pelo visto não mora em Milão.-olhando o cardapio
Joe:Não eu sou o advogado da empresa Lovato em New York e você é da qui?-a olhei
Kim:nossa que coisa engraçada eu trabalho na empresa Lovato como diretora geral em Londres.-sorriu
Joe:Então quer dizer que nos vemos na festa?!-ancioso pela resposta
Kim:Sim nos vemos na festa.-sorriu-Até mais tarde tenho que termina de me arrumar.-se levantou
Joe:Claro claro éh até mais.-beijei sua bochecha e a vi saindo subi para o meu quarto me arrumei e depois fui no quarto da Demi bati na porta e ela atendeu só de toalha eu acho que ela sabi que era eu
Demi:Oi Joe-sorriu fraco-entra
Joe:Oi morena tudo bem?-sentei na cama
Demi:uhum e ai o que fez a tarde?-pegando seu vestido
Joe:Bom eu fiquei vendo um pouco de televisão e depois fui andar pelo hotel.-sorri
Demi:Legal-sorriu falso-eu vou colocar o vestido-entrou no banheiro minutos depos ela sai do banheiro pronta
Joe:Ta linda.-sorri e fui até ela para da um selinho mas ela virou o rosto.-hey o que foi?
Demi:nada de mais..e ai vamos?-pegou a bolsa e saiu eu fiquei sem enteder nada e fui atrás

EuOn

Os dois foram o durante todo a caminho para a festa em silênicio Demi estava irritada  com Joe pela morena misteriosa e Joe nem sabia o que tinha acontecido os dois chegaram na festa Demi foi comprimentar seus pais e sua prima e depois foi enconrar o Joe que estava sentado em uma mesa mechendo no celular

Demi:O que você tá fazendo?-se referindo ao celular
Joe:Nada..só tentando me destrair um pouco-guardou o celular no bolso
Demi:não vai aproveitar a festa ?/-apontou pro salão com todo mundo se divertindo
Joe:Não obrigado to bem assim.-sorriu fraco e olhou ao redor
Demi:Humm.-ficaram assim em silêncio por um bom tempo até que..
XxX:Oii.-sorriu gentilmente
Demi:Oi Ster-o abraçou
Ster:Qual é um festa dessa e a menina mais bonita da festa sentada com um amigo-olhou pro Joe de uma forma superior
Demi:Que nada Ster.-corou
Ster:Se seu acompanhante não se importa você gostaria de dançar?-piscou pra Demi
Joe:Esc..-Demi o interrompi
Demi:Claro vamos dançar Ster.-lançando um olhar mortal para Joe que retribui com um olhar de desapontamento
Demi foi dançar com Sterling uma musica agitada bem na frente de onde o Joe estava seu sangue ferveu na hora saiu de lar e foi até o bar pedir um drink.

Joe:Por favor uma dose de patrón.-pediu para o garçom
Garç:Claro só um minuto senhor.-saiu
Joe ficou apoiado no balcão olhando para festa até super destraído até que alguém chega nele.
XxX:Oi Joseph.-sorriu
Joe:Oi Kim.-a abraçou
Kim:Eai tudo bem?-pedindo um drink pra o garçom
Joe;Claro vamos dançar?-estendeu a mão para kim
Kim:Claro.-sorriu e o puxou pra pista

Os dois ficaram ali um bom tempo se divertindo e dançando juntos.

DemiOn

Fiquei ali dançando com Sterling mas minha cabeça tava longe pra caramba eu estava pensando no Joe e olhar de desapontado que ele ficou quando aceitei dançar com Sterling acho melhor eu proucurar ele

Demi:Sterling eu vo no toalete.-sai sem da tempo pra ele responder fui até onde o Joe estava sentado e nada encontrei a Miley com o namorado e resolvi pergunta

Demi:My você viu o Joe?-proucupada
Miley:Eu não você viu amor?-se virando para Liam
Liam:É aquele cara que chego com a Demi?
Demi:eh ele mesmo.-sorri
Liam:Ele tava dançado com uma morena ai.-deu os ombros
Demi:-meu sorriso desapareceu-O QUE?-sai de lá  irritada a proucura do Joe do MEU Joe até que achei ele dançando com a tal morena ele tava de costa e não me viu fui até ele e o cutuquei que se virou

Demi:Será que dava pra gente conversa?-falei irritada
Joe:Tá Kim eu já volto ta bom.-beijou sua bochecha e me seguiu até um lugar mais reservado do lado de fora da festa.-O que foi cansou do Sterling?-perguntou grosso
Demi:Porque você tava dançando todo junto com aquela munlher?-nervosa
Joe:O que você queria que eu ficasse sentado olhando você dançando com Sterling?-pudi ver raiva em seus olhos isso doeu muito em mim :'(
Demi:Estavamos dançando sem maldade já vocês estavam quase se comendo na pista.-meus olhos se encheu de agua
Joe:EU TAVA DANÇANDO COM UMA MULHER DE VERDADE NÃO COM UMA GAROTINHA.-gritou nervoso
Demi:o que você disse?-merda..minhas lagrimas já caim descontrolodamente.
Joe:não foi isso que eu quis dizer.-se tocou no que disse
Demi:Mas foi isso que você disse.-sai correndo dali entrei no elevador e entrei no meu quarto começei a chorar jogada na cama AHHH porque você meche tanto comigo Joseph?

JoeOn

AHHHH Seu imbecil idiota o que eu fiz fui muito duro com ela aquilo não saiu porque quis é melhor eu ir falar com ela ou pelo menos tentar se ela me ouvir.Fui até o seu quarto e bati varias veses na porta até que ela atende com apenas uma lingerrie vermelha

Joe:Dem..Demi...-gaguejei
Demi:shhh.-colocou o dedo na minha boca e me puxou pela gola da blusa roçando seus labios nos meus.-me faça mulher.-me beijou.
Joe:Demi você não precisa só por..-ela me interromepu
Demi:Eu quero.-me beijou e tirou meu paletó.-Me fassa mulher Joseph-me empuurou até a cama ficando em cima de mim me beijando...
---------

2 comentários:

  1. OMG...demi safadinha...shuashua

    cap mais q perfeito...

    lindo, lindo, lindo...

    posta logo...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    TA MUITO LINDO
    POSTA LOGO ?
    SEGUE E DIVULGA ?
    http://jemi-lovecansurprise.blogspot.com/
    BEIJOOOOOS *-*

    ResponderExcluir