terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capitulo 14

XxXx:Que bunitinho..
Demi:Que susto Miley.-jogou agua nela
Miley:Desculpa atrapalhar o momento love de você mas já atrapalhando...-riu tirou o vestido e entro na piscina
Demi:hahah-debochei--Cade o Liam?
Miley:Atrás de você-apontou
Demi:-virou pra trás-A que susto menino-botando a mão no peito-
Liam:eu heim-riu e foi até Miley e a abraçou por trás-
Miley:Demi eu conheço muito bem os homens  e sei que nessa posiçao que vocês estão o Joe vai ficar exitado rapidinho.-rindo
Joe:Eu sei me controlar tá dona Miley.-joguei agua nela
Demi:-cochichou no meu ovido-Não sabe não-riu
Joe:Foi mal-afundei minha cabeça em seu pescoço
Miley:Demi dá pra você para de comer o José e olhar pra mim.-fingindo está brava
Demi:Muito engraçada Miley to morrendo de rir haha ha-irônica-Liam como você aguenta isso??-apontou pra Miley.-
Liam:Me pergunto isso todo o dia-riu e beijou o pescoço dela
Miley:Ta bom vamos conversar..-animada
Joe:O que você quer falar senhorita?-ri
Miley:Vamos brincar de briga de galo eu brincava sempre com a Demi o Mike e o Sterling
Joe:Ah o Sterling-encarei a Demi que estava com uma carinha de anjinho
Liam:Vem vamos mas só uma partida.
Miley subiu no ombro do Liam e a Demi no meu as duas ficaram lá brigando enquanto eu e o Liam estavamos conversando depois de alguns minutos Miley empurrou a Demi e ela caiu e ficou com uma cara emburrada
Demi:Não gostei.-fez bico
Miley:perdeu perdeu-cantarolando
Joe:Liga não morena.-sorri e a abracei pela cintura e ela colocou seu braço em volta do meu pescoço
Miley:Não pense que eu esqueci que quem perde tem que fazer o mico.-rindo maléficamente
Demi:Ai meu Deus-escondeu sua cabeça no meu pescoço
Miley:Relaxa priminha linda eu quero que você-apontou pra Demi-faça ele-apontou pra mim-ficar animadinho
Joe:Isso não me parece muito bem um mico-ri e olhei Demi que me fusilava com o olhar.
Demi:Ok vamos logo com isso.-ela me olhou e eu apenas sorri entrelaçou suas pernas na minha cintura e começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas eu já tava ficando bem 'animadinho'ela pegou minhas mãos e colocou em sua cocha eu como não sou burro nem nada a lógico que eu aproveitei e apertei fazendo ela dar um gemido baixinho no meu cangote que me fez arrepiar
Miley:Hey hey vamos parar com essa putaria.-nos afastando
Demi:Vocês vão na festa hoje??-olhou para Liley
Liley:Claro-riram
Demi:E você coisa fofa?-me encarou
Joe:Não to muito animado acho que não.-menti
Demi:Ahh Joey vai sim por favor-falou manhosa
Joe:Eu vou pensar-ri
Demi:Já é uma coisa-riu

DemiOn

Joe tava abraçado comigo pela cintura e eu com as pernas entrelaçada em sua cintura eu tinha percebido que ele tinha ficado exitado mas deichei queto suhss de vez enquanto ele parecia com sua famosa mão boba

Liam:Então Demi..Caio ficou a fim de você-me fitou
Joe:-revirou os olhos e eu ri-
Demi:Pois é ele é muito abusado.-rindo da cara que Joe fez-
Joe:Nem me diga vey cara chato pra cacete.-nervoso
Demi:Liga não seu bobo-beijei seu pescoço e ele ficou ainda  mais exitado e começei a ri.
Liam:O que foi menina bebeu de mais?-confuso
Miley:Pela cara do Joe até imagino o que seja-riu e eu acompanhei enquanto Joe tava bruscamente corado com a cabeça enfiada no meu pescoço
Demi:Tá ta parou,vamos nos arrumar para festa -sai do colo do Joe e sai da piscina coloquei meu vestido e peguei minha bolsa Liley também tinham saido da piscina só estava Joe
Miley:Você não vai vim José?-riu
Joe:-olhou pra baixo e depois me olhou-Não depois eu saio
Demi:-percebi o motivo e começei a rir-Isso era porque você sabia se controlar..-brinquei
Joe:Culpa sua-riu e saiu da piscina seu JJ já estava mais calmo-
Demi:Vamos-peguei na mão dele e nóis quatro fomos até o elevador Liley ficaram no andar deles e eu e o Joe fomos até o nosso

Demi:-na porta do meu quarto-Espero te ver lá na festa
Joe:Eu não te garanto nada.-sorriu torto-
Demi:Por favor -fiz biquinho
Joe:Desculpa Morena mas não vai dar to um pouco cansado
Demi:Ahh seu chato.-entrei no quarto e fechei a porta,tomei um banho me arrumei fiz uma maquiagem leve e prendi o cabelo em um rabo de cavalo no alto já estava pronta desci até o salão de festa tive que comprimentar todos com meus pais e depois fico com a Miley e o Liam o Joe nem tinha ido e nem sei porque..ele adora festas...

----RESPONDENDO---
S2s2...NINA...s2S2

USHUS valeu amor esssa fic vai ser muito louca

DJonato

Hahaha primeiro eu tinha colocado o Joe mas depois eu coloquei o Caio pra ficar mais emocionante

Um comentário:

  1. to amando sua fic...

    to tao feliz de jemi junto de novo!!!!

    OBA!!!!

    bjo e posta logo....

    ResponderExcluir