terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 16

Joe:Pra te agradecer.-coloquei um mecha do seu cabelo atrás da orelha
Demi:agradecer pelo o que?-confusa
Joe:Pela melhor semana da minha vida.-cheguei mais perto dela
Demi:Aii Joe assim você me mata-corou(ai se eu te pego ai ai se te pego..taparey)
Joe:Você está linda quer dizer você é linda-sorri de lado
Demi:Vem vamos comer anter que vocÊ me mate.-foi até a mesa e eu me sentei na cama.-Quer morango?
Joe:quero.-a observando em cada movimento
Demi:-pegou uma bandeja cheia de morango e outra com chocolate veio até mim e se sentou no meu colo-
Joe:eu quero também.-abri a boca
Demi:-riu-Fofo-colocou um morango a minha boca cheio de chocolate-
Joe:sua boca tá toda suja-ri
Demi:Ahh deixa eu ser feliz.-mostrou a lingua pra mim
Joe:não to reclamando-sorri e beijei o canto da sua boca.-Hum tá com gosto de chocolate
Demi:bobo...agora sua boca tá suja.-me encarando
Joe:-passei o dedo pelo meus lábios-Não tá não
Demi:agora tá -sujou minha boca de chocolate.-Ta lindo-rindo
Joe:Lei numero 1  sujou vai ter que limpa.-fiz biquinho
Demi:Calma ai que vou pegar o guardanapo.-se levantando
Joe:-segurei seu braço e a fiz sentar no meu colo novamente-Você já tem tudo pra limpar minha boca.
Demi:Aé aonde?-ergueu uma sobrancelha
Joe:bem ai.-apontei para sua boca
Demi:E i que eu posso fazer por você-me desafiando
Joe;Tem certeza que não sabe.??
Demi:Talvez.-fazendo joguinho
Joe:Então deixa que te mostro-me estiquei e comecei a roçar meus lábios nos dela ela me puxou pela gola da blusa e começamos um beijo cheio de saudades..saudades de 1 ano sem nos beijar ela separou mordendo meu lábio inferior

EuOn

Demi:Agora tá limpinho.-riu
Joe:Eu posso sujar novamente.-passei chocolate no pescoço dela
Demi:Joseph você sujou meu pescoço inteiro.-passou a mão pelo pescoço
Joe:Deixa comigo.-beijou toda a extensão do pescoço dando leves mordidas
Demi:Ok vamos parar com isso.-se levantou
Joe:Hey o que foi?-confuso
Demi:Cala boca-empurrou Joe na cama e deitou em cima dele beijando ferozmente sua boca abrindo a camisa do Joe até que ele a segura.
Joe:Tem certeza?-olhou em seus olhos
Demi:Uhum.-acenou com a cabeça positivamente
Joe:-apenas sorriu e rolou ficando em cima da Demi beijando seu pescoço ela passava as mãos pela costas dele por dentro da camisa ela terminou de tirar sua camisa jogando fora da cama ela passava a mão por todo o abdome nu de Joe enquanto ele beijava seu pescoço e começou a abrir seu vestido ela

----Gente essa é a parte hot mas não vou por agora porque to sem inspiraçãoOk-----


DemiOn

Na manhã seguinte acordei com passaros cantando vi Joe durmindo no meu lado e sorri comigo mesmo tava feliz de não ter sido só um sonho.

Demi:Hey gatinho acorda.-beijei cada centimetro do seu rosto
Joe:Queria acorda assim todo o dia.-sorriu ainda de olhos fechados
Demi:-ri-Vai acordaa.-balançando ele-
Joe:-abriu os olhos e ficou me olhando-
Demi:Bom dia.-sorri e dei um selinho nele
Joe:Bom Dia.-sorriu e se sentou na cama
Demi:Para.. não me olha to nua.-me enrrolei ainda mais no lençol
Joe:Você tá com vergonha de mim?-chegou perto de mim
Demi:Too-sorri envergonhada e olhei pra baixo
Joe:Hey morena olha pra mim.-me fez olhar em seus olhos-Não precisar te vergonha de mim você é a mulher mais perfeita que esxite.-me deu um selinho.-Hum mas só não precisa ter vergonha de mim dos outros marmanjos precisa sim.-riu-
Demi:Você é muito bobo.-me sentei no colo dele de frente pra ele
Joe:Você é perfeita.-sorriu e me beijou
Demi:Vamos voltar pro hotel tenho que arrumar minhas coisas..Joe e a gente como vamos ficar?-o encarei
Joe:-suspirou-morena vamos ficar assim separados por enquanto..ma-o interrompi
Demi:O QUE??JÁ DEVIA SABER QUE VOCÊ VOLTOU TEVE O QUE QUERIA QUE ERA TRANSAR COMIGO AGORA VAI EMBORA DE NOVO.-já estava chorando e nervosa me levantei e começei a me vestir rápido
Joe:Não Demi não é nada disso.-se levantou e começou a se vestir
Demi:É isso sim você fez tudo igual de novo falou que me amava e logo depois vai desaparecer do mapa.MAS ESCUTA AQUI JONAS NUNCA MAIS ME PROUCURE-peguei minhas coisas e sai correndo tentando conter minhas lágrimas
Joe:Demi espera!-me puxou pelo braço
Demi:Eu não quero mais olhar pra você Joseph.-chorava como uma criança
Joe:Demi não é pra sempre eu vou vol..-o interromi
Demi:SOU EU QUE NÃO QUERO MAIS VOCÊ JONAS.-recuperei forças empurrei ele e sai correndo em direção ao hotel passei por todos de cabeça baixa para que ele não me vissem chorando mas não resolveu entrei no meu quarto e logo Miley entrou atrás de mim
Miley:O que aconteceu meu amor?-sentou do meu lado
Demi:Eu Odeio ele.-chorava
Miley:Calma meu amor o que aconteceu?-me abraçou
Demi:-me acalmei um pouco-Elee fe..-contei toda a história-
Miley:Mas Dems você sabe o porque que ele tenha que se afastar de você??-fazendo carinho no meu cabelo
Demi:Não nem quero saber pra mim Joseph Jonas morreu-me levantei e começei a jogar minhas roupas de qualquer jeito dentro da mala.
Miley:eu sempre vou ta com você Dems.-veio até mim e me abraçou o que me fez sentir mais confortaval amava Miley como se fosse minha grande irmã infelizmente ela vai morar bem longe de mim logo agora o que eu precisava era ela do meu lado
Demi:Eu queria que morasse perto de mim.-enxuguei minhas lágrimas
Miley:O que você acha que eu vim te falar?-sorriu
Demi:O que você quer dizer..?-me animei
Miley:Eu e o Liam vamos morar em NY.-deu pulinhos de alegria
Demi:Nem acredito nisso pelo menos uma coisa boa.-abaixei a cabeça
Miley:Eu vou estár do seu lado.-enxugou minhas lágrimas com a mão
Demi:Eu sei por isso que te amo.-sorri ou melhor tentei
Miley:Mas e ai como foi sua primeira vez?-me cutucou com uma cara de safada
Demi:-ri-Só você My e pra sua informação foi perfeita ele foi super carinhoso mas também um pouquinho agressivo..enfim me fez ir ao céu e voltar varias vezes.-sorri olhando pro nada-Mas ninguém é perfeito né.-terminei de arrumar minhas malas.
Miley:Está pronta?? o voo sai da qui a pouco.-olhou no relógio
Demi:To você vai comigo?-peguei minha bolsa não tava muito afim de me arrumar ia da quele jeito mesmo
Miley:Sim eu e o Liam.-sorriu
Demi;Que bom.-saimos do quarto e eu dei de cara saindo do quarto dele
Miley:Bom eu ver se o Liam está pronto.-saiu quase correndo entrou no elevador
Olhei pra Joe ele tava com os olhos vermelhos isso doeu em mim mas eu tava mais magoada com ele percebi que ele ia falar algo mas virei o rosto e continuei andando ele veio atrás de mim entrei no elevador enquanto ele me observava na porta.
Demi:-Coloquei meus óculos escuros-Não vai entrar?.-perguntei grossa
Joe:Não eu espero outro.-apertou o botão do elevador
Demi:Adeus.-a porta do elevador foi se fechando e ouvi ele dizer 'Te Amo Morena'depois disso chorei ainda mais como aguentaria isso

JoeOn

Dessa vez eu perdi minha morena de vez logo depois da melhor noite da minha vida já fui pra cama com varias garotas mas nada se comparou com ela foi mágico eu não estava transando tava fazendo amor com a mulher que eu amo e que hoje não quer ouvir nem o meu nome mas vai ser melhor assim eu me afastar definitivamente ia ser melhor para eu e para ela também fechei minhas contas no hotel e fui direto pro aeroporto peguei o primeiro voo para Londres iria voltar com a Kim ele me fazia bem mas não a amava apenas como amiga mas é a vida e vou tentar colocar minha vida em um rumo certo.

3 meses depois

Em NY;

----------------
S2s2...NINA...s2S2

Own Obrigado amor
..
Leonara Vitoria 


Postei ;)


Flávia

AHH MUITO OBRIGADO MESMO LINDA
ESQUENTA NÃO EU NÃO SOU A PESSOA MAIS LIGADA DO MUNDO
MAS ABAFA SUHUSHSU
FICO FELIZ PORQUE GOSOU DA FIC EU PENSAVA QUE TE SEGUIA MAS 
NÃO MAS JÁ TO SEGUINDO O SEU BLOG FICAVA NOS FAVORITOS AI FACILITAVA 
MINHA VIDA..UAHUS
MAS MULHER POSTA LOGO EU TO QUASE ARRANCANDO MEUS CABELOS 
HAHAH'
Beijoos LINDA

3 comentários:

  1. ahhh..cap lindo, perfeito...mas eles se separarem de novo...q triste!!

    posta logo!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Quue Tristeeee elles se separarammmm :|
    Maiiis eu sei q elles vao volta neh kk
    Oiie Nova akii Viuuu ;)
    Gosteii Do CapituLoo Vc tem creatividadee emm menina... Na verdade's ameii o capitulOoo :D
    POostah LOOOGoooooh
    ##BeijOOsNaBundaa##

    ResponderExcluir