sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 31

Demi:Deixa que eu te ajudo.._entrou no banheiro e colocou a banheira para encher
Joe:Tá bom.._derrotado,entrou no banheiro e começou a tirar sua blusa
Demi:pronto a banheira está cheia agora só falta você entrar._sorriu
Joe:Tá bom vamos ver._sentou na borda e tirou sua calça mas acabou se desequilibrando caindo na banheira e levando Demi junto
Demi:JOE!_olhando sua roupa toda molhada
Joe:Foi sem querer._fez uma carinha foda
Demi tentou ficar séria mas não aguentou e acacou cainda na gargalhada
Joe:Ok já que você está aqui vamos tomar banho._falou SEM malícia tá bando de tarada
Demi:Ehh.._tirou sua roupa molhada ficando apenas de lingerrie e Joe tentava não olhar mas em vão
Demi:Como está seu emprego?_brincando com a agua
Joe:Eu liguei para eles e daqui a 5 meses vou poder retornar._feliz
Demi:Legal.._sem assunto
Joe:Como vocês me acharam??_a encarou
Demi:Shane tava com muitas saudades e pediu para eu te ligar ai Drª Gisele atendeu e explicou tudo._sorriu
Joe:Hum..._mirou suas pernas
Demi:Hey o que foi.??_se ajoelhou do seu lado
Joe:_riu fraco_Não é que eu tava pensando que se fosse algum tempo atrás não estariamos nessa banheira assim..._riu com seu pensamento
Demi:Não precisa ser assim._se inclinou para  o beijar mas ele desviou._O que foi não quer me beijar??_indignada
Joe:Quero e muito,mas não vou ser capaz de te satisfazer...não desse jeito_abaixou a cabeça
Demi:_sentou em cima das suas pernas de frente para ele,pegou seus braços e colocou em voltaa do seu corpo _Não importo se você está em uma cadeira de rodas,me importo apenas com que você é.._se inclinou para dar um selinho nele que dessa vez não disviou ela foi aumentando a intensidade do beijo,ele correspondia mas mesmo assim nem a abraçando ele estava ela separou o beijo e viu sua cara de triste._O que foi Joe??
Joe:Não tá subindo!!_apontou para seu amiguinho
Demi:_riu_Acho que vou ter que me esforça ainda mais.._desabotou seu sutiã e ficou parada olhando para Joe esperando por sua reação que estava apena com a cara de um garoto de 13 anos virgem que nunca viu uma mulher nua_E agora tá bom??
Joe:Tá ótimo.._sem piscar
Demi:O que você quer fazer?_sussurrou de um modo sensualmente no seu ouvido
Joe não aguentou e abocanhou seus seios mordendo de leve um e acariciando o outro alternando seus movimentos rapidamente,Demi passava a mão pelo seu abdome e seus braços definidos arranhando de leve,Joe posicionou suas mãos para tirar a calcinha da Demi
Shane:Mamãe???O que vocês tão fazendo??_na ponta da banheira com uma cara engraçada
Demi:SHANE._grudou seu corpo com o do Joe para tampar seus seios
Joe:A mamãe tava me ajudando,e Shane....eh o seu desenho já começou_abraçou Demi enquento ela corava com sua cabeça afundada em seu pescoço
Shane:Verdade tchau._saiu do banheiro correndo e fechou a porta
Demi:Eu acho melhor saírmos.._sem graça,pela situação que acabará de passar
Joe;Eh eu também acho._sorriu sem jeito
Demi:Vem eu te ajudo._saiu da banheira se enrrolou na toalha e ajudou Joe a sair e se arrumar...
                                                                         ~//~

Gente eu sei que tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mini mas a noite eu posto outro,a história vai até o capitulo 40..
ou seja já está acabando,mas já to com ídeias para a nova fic

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA , aameeei a fic q pena , maais vai ter nova fic o / Poosta logo ameei

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito...

    eu imaginei q shane ia chegar, foi muito engraçado, como eles num fecharam a porta...ahsuahsuhasuh

    bjo bjo e posta logo...

    ele ainda vai explicar tudo pra ela, como verdadeiramente aconteceu ne?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk eu ri muito com o Shane apanhando eles dois na banheira kkkkk
    Foi só falar em desenho que ele voou kkkk
    Posta logo!!
    Quero que a Demi descubra a verdade logo logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Oie, tem selinho pra você no meu blog > http://jemi-howyouremindme.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    ResponderExcluir