sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Desabafo de uma Lovatic

Hey Sexy Ladies,tudo bem?
Eu sei que vocês estão esperando a fic,eu já vou postar,só vim aqui desabafar um pouco já que não posso fazer isso pros meus pais e a única amiga que me escuta em relação a esse assunto ta viajando.

Hoje tive minhas últimas esperanças cortadas,eu tinha esperança ainda de comprar ingressos para o Show da minha Dem em SP,nos dois primeiros shows eu não consegui comprar,já que na primeira vez meu vô me deu os dados errados do cartão e não deu tempo de corrigir e na segunda porque fiquei de exame de Biologia então meus pais já falaram NÃO!
Mas agora eu estou me comportando melhor,estou trabalhando e tudo e meus pais falaram que eu poderia ir no show,meu pai foi hoje ao banco para ver o cartão dele porque ele tinha bloqueado para não gastar,só que a gerente falou que não conseguiria desbloquear a tempo!
Neste exato momento eu to arrasada :(,mas é a vida nem sempre conseguimos aquilo que queremos,eu só queria pedir pra quem tiver lendo isso e vai na TNLT não reclamem do lugar que vocês vão ficar ou se não compraram Sound ou Meet&Greet lembrem que muitos Lovatics não vão e se sintam honrados de ver a Diva de perto :'']

5 comentários:

  1. Quando eu fui comprar o meu já tinha esgotado tudooo...olha que era no 2 dia de vendas...eu chorei horrores... :'''(
    Te entendo perfeitamente... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Pior ainda eu nao ter a Demi no meus pais, voces podem nao puder ir agora na Neon Lights Tour mas pelo menos a demi lebra se de ir ao brasil várias vezes, mas a Portugal, ela nunca ca veio :(
    Mas pronto fico com pena de vcs e triste que nao a possam ir ver =(

    ResponderExcluir
  3. ai sinto mto, da proxima vez vc ira, sabe eu ate poderia pq tenho o dinheiro mas ele ja tem destino entao fail....
    sinto mto por vc mesmo

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem queria ir :( mas no msm dia esgotou chorei horrores , mas ela smp volta ao Rio :D

    ResponderExcluir
  5. Hey, divulga? http://umalovaticparasempre.blogspot.com.br/ Obrigada <3

    ResponderExcluir